Casa térrea, no condomínio Damha l Piracicaba, com 3 dormitórios sendo os 3 suítes (1 máster com closet), 6 vagas de garagem.
Ref.: 99803
Residencial Damha I
Estrada do Bongue
Jardim Estoril
Piracicaba - SP
Área do terreno 448,18 m²
Área construída 224,03 m²
Área privativa 22.403 m²
Área útil 22.403 m²
Quartos 3 3 suítes
Banheiros 5
Vagas 3
Venda (Financiável) R$ 1.450.000
Entrar em contato

Casa térrea, no condomínio Damha l Piracicaba, com 3 dormitórios sendo os 3 suítes (1 máster com closet), 6 vagas de garagem.
Ref:99803
Ezequias da Silva Correa (Correa)
CRECI 66076
Descrição
Excelente oportunidade de compra! Apresentamos esta casa bem localizada em Piracicaba no Condomínio Damha l Piracicaba. Casa a venda no Condomínio Damha l Piracicaba Térrea, Excelente localização, Excelente quintal, Com Espaço Gourmet. O imóvel possui uma localização privilegiada no condomínio, próxima a diversas comodidades e facilidades. Está a poucos minutos do Hipermercado Carrefour, e a apenas 5 minutos do Colégio Atlântico. Além disso, encontra-se a 5 minutos do centro da cidade, o que proporciona acesso rápido e de qualidade. A casa também está convenientemente situada próximo a Avenida Jaime pereira, garantindo uma fácil mobilidade para diferentes destinos. Além disso, encontra-se próximo a variedade de comércios nas proximidades, como varejão, padaria, farmácia, supermercados, lotérica, igrejas e muito mais. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance. O imóvel em si é composto por um terreno de 448,18 m2, e 224,03 de área construída, com 3 dormitórios sendo os 3 suítes (e 1 das suítes é máster com closet), sala grande para vários ambientes, integrada com a cozinha americana, e integrada com a área gourmet com churrasqueira, escritório, lavabo, piscina, jardim, chuveirão, banheiro externo, área de serviço, garagem para 06 carros, sendo 03 cobertos. O condomínio oferece portaria 24 horas, e área de lazer completo, com salão de festas, sala de jogos, quadras poliesportivas, campo de futebol, quadra de tênis, playground e etc... Aceita financiamento e FGTS. Se você possui um animal de estimação de pequeno porte ou até de grande porte, ficará feliz em saber que a área do quintal o suficiente para acomodar confortavelmente seu pet. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel que combina conforto, localização privilegiada e um ambiente perfeito para a sua família. Entre em contato conosco. Casa para Venda em região do bairro Bongue em Piracicaba. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casa em Piracicaba? Entre em contato com nossa equipe. Solicite uma simulação e agenda uma visita com Corrêa.
Características
- Fundos: 15,00m
- Lado direito: 30,70m
- Lado esquerdo: 29,16m
- Largura: 15,08m
- Piso cerâmico, porcelanato
Infraestrutura do Residencial Damha I
- Cerca elétrica
- Churrasqueira
- Lago
- Quadra poliesportiva